
Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher quebrou o silêncio e falou sobre seu marido. Ela anunciou que, na próxima semana, lançará um perfil com a chamada Keep Fighting Michael (Siga Lutando Michael, em português).
– Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento Keep Fighting facilitam o incentivo a outras pessoas – declarou.
+ Justiça impede Thiago Neves de rescindir com o Cruzeiro
+ Gilberto acerta renovação com o Fluminense até 2022
+ Luxemburgo promete um Palmeiras ofensivo em 2020
A esposa de Schumacher não revelou detalhes sobre o estado de saúde do cônjuge. A família continua discreta, sem divulgar informações sobre a atual condição do heptacampeão.
O que se sabe é que, neste ano, o ex-piloto foi internado no Hospital Europeu Georges-Pompidou, em Paris, na França. O jornal francês Le Parisien, afirmou que Schumacher foi submetido a transfusões de células-tronco para tentar conseguir uma “ação anti-inflamatória sistêmica”.
Michael sofreu um acidente de esqui, em 29 de dezembro de 2013. Na ocasião, ele se chocou com uma rocha.
Fontes: Pleno.News com edição do jornalodebate.com.br
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir