SAMPAIO

Em jogo dos rebaixados, Sampaio vence Boa Esporte e se despede de sua torcida

Em sua última partida no Estádio Castelão pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa conseguiu uma inútil...

Em sua última partida no Estádio Castelão pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa conseguiu uma inútil vitória por 1 a 0 sobre o também rebaixado Boa Esporte e garantiu a 18ª posição na competição. O gol do triunfo foi marcado por Uilliam logo no primeiro minuto.

Com um público de apenas 490 pagantes, o Tricolor se despediu da competição de forma melancólica em uma partida que não teve muitas emoções. O gol do jogo saiu logo no primeiro lance quando Uilliam foi derrubado na área. O juiz marcou pênalti que o próprio atacante cobrou para colocar o Sampaio em vantagem.

No restante do primeiro tempo, houve apenas uma chance de perigo do Boa Esporte que acabou com uma finalização longe do gol defendido por Busatto.

No segundo tempo, novamente a partida foi sem graça com o Sampaio chegando em duas oportunidades, uma com Uilliam que acabou nas mãos do goleiro Igor e no fim do jogo com Bruninho que recebeu na área e chutou para fora.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 38 pontos e cravou a sua posição na competição. Na última rodada, o time maranhense visita o Criciúma que ainda briga para continuar na Série B.

Vale ressaltar que Juventude e Boa Esporte são os outros dois já rebaixados. A última vaga ainda será disputada por Paysandu, Criciúma, Oeste e CRB.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados