COMPETIÇÃO

Edmundo Luz vence Grand Prix de Xadrez Relâmpago

Depois de fortalecer a sinuca profissional brasileira, realizando grandes competições nacionais dos esportes de bilhar, em parceria com a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), o Golden Shopping Calhau agora se...

O Debate do Maranhão - 30/01/2019 12h05

Depois de fortalecer a sinuca profissional brasileira, realizando grandes competições nacionais dos esportes de bilhar, em parceria com a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), o Golden Shopping Calhau agora se consolida como o novo point do xadrez maranhense. Nessa semana, o enxadrista Edmundo Luz venceu a etapa inaugural do Grand Prix Golden Shopping Calhau de Xadrez Relâmpago. Completaram o pódio, os enxadristas Franklin Veras e Benone Gabriel. Argemiro Guará Neto e Jefferson Pereira fecharam a lista dos cinco primeiros, que somam pontos para a classificação geral do circuito.

Próximas Etapas do Grand Prix Golden Shopping

O Grand Prix Golden Shopping Calhau de Xadrez Relâmpago terá continuidade nos dias 4, 11 e 18 de fevereiro de 2019, na praça de alimentação do Golden Shopping Calhau. As inscrições são abertas às 19h, no valor de R$ 10 (dez reais). “Temos certeza que estamos construindo um evento histórico. Aproveitamos para convidar toda a comunidade enxadrística para prestigiar e se divertir”, disse o mestre nacional Nicolau Leitão, diretor da Escola Leitão de Xadrez, que organiza o Grand Prix Golden Shopping de Xadrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *