CRIMES NO MA

Dois suspeitos da morte dos funcionários da Cemar são presos

Dois homens foram presos suspeitos de assassinarem dois funcionários da Cemar na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sitio Natureza,  em Paço do Lumiar. As informações são do coronel Aritanã, comandante do Comando...

O Debate do Maranhão - 16/01/2019 12h00

Dois homens foram presos suspeitos de assassinarem dois funcionários da Cemar na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sitio Natureza,  em Paço do Lumiar. As informações são do coronel Aritanã, comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM) II, que não divulgou os nomes dos suspeitos e afirmou que eles serão apresentados na delegacia de homicídios.

Segundo o coronel Aritanã, os homens foram presos no mesmo bairro do crime, um estava em casa e outro na rua. Segundo a polícia, algumas linhas de investigações já estão sendo consideradas. Mas a principal é de que os  funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram mortos porque cortaram a energia de uma residência no bairro.

Entenda o caso

Duas pessoas foram executadas, na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As primeiras informações dão conta de que os envolvidos no crime seriam pessoas que são de uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação teria sido o corte da energia na casa de um integrante da facção.  Segundo o Major Timóteo, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *