Inauguração

Diolaser São Luis inaugura com excelência o novo espaço no Tropical Shopping 

O Centro Internacional de Depilação a Laser e Estética Diolaser traz para a capital maranhense mais tecnologia

O Debate do Maranhão - 29/04/2019 13h57

O casal de empresários Fernanda Carvalho e Dalton Júnior recebeu clientes, amigos, convidados e a imprensa para inauguração de seu mais novo espaço da Diolaser São Luís. Fundada em 04 de agosto de 2017, a unidade agora passa a contar com um ambiente muito mais amplo, confortável e com mais salas de atendimento.

O Centro Internacional de Depilação a Laser e Estética Diolaser traz para a capital maranhense mais tecnologia, dispondo de equipamentos de última geração para tratamentos corporais e faciais, sem contar, é claro, com o que há de mais avançado no mundo em se tratando de equipamentos para depilação definitiva a laser como o Milesman Premium, que possui uma ponteira ultrarrefrigerada o que proporciona maior conforto no momento da aplicação.

Compondo a melhor rede de franquias do Brasil e sendo referência em estética, a Diolaser São Luís percebeu a necessidade de ampliar o seu espaço objetivando oferecer aos seu clientes mais bem-estar, prezando, sobretudo, pelo compromisso de manter um atendimento de excelência na busca por resultados fantásticos.

“A nossa missão é estar em constante atualização a fim de colocar à disposição dos nossos clientes o que há de melhor e mais moderno aos nosso clientes. Não é por menos que participamos frequentemente das principais feiras e congressos de estética mundo afora em busca de novidades e ampliar nosso leque de serviços exclusivos”, destacou o casal Fernanda e Dalton, franqueados locais.

Com mais de 30 unidades no Brasil, a Diolaser conta ainda com unidades nos Estados Unidos, destacando a unidade de Boca Raton, localizada no Estado da Flórida.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e certificados, a Diolaser São Luís convida a todos para conhecerem o seu novo espaço, localizado no Tropical Shopping, em frente à Le Biscuit.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (98) 98509 5909.

Sarah Itapary e a Empresária
Themys Vale e Fernanda Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *