DICAS PARA FAZER AS FESTAS DA FAMÍLIA COM SEGURANÇA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL

Festinhas em família sempre serão um evento que as pessoas gostam muito (principalmente a criançada), infelizmente em tempos de pandemia isso se tornou um tanto difícil de acontecer, mas eu nessa matéria...

O Debate do Maranhão - 02/09/2020 18h10

Festinhas em família sempre serão um evento que as pessoas gostam muito (principalmente a criançada), infelizmente em tempos de pandemia isso se tornou um tanto difícil de acontecer, mas eu nessa matéria vou te dar algumas dicas de como fazer uma festinha em casa bem divertida e segura!

1) Faça uma boa playlist: Aqui é momento da família toda se reunir e alinhar as melhores músicas para essa festinha!

2) Comida boa: E aqui eu não posso deixar de recomendar a @delicieconfeitarias, visto que, além de utilizar de todos os meios de higiene para fazer a comida, essa é simplesmente DELICIOSA, nós sempre encomendamos salgados de lá e o custo benefício é fantástico. Na festinha que fizemos no sábado também recebemos um bolo com recheio de doce de leite e beijinho e alguns docinhos, todos estavam muito saborosos, recomendo de olhos fechados!

3) Uma data estratégica: Não adianta fazer uma festinha dia de semana, não é mesmo? Mesmo que a escola e trabalho estejam seguindo de maneira remota, é bem certo que é um compromisso que não podemos nos dar o luxo de perder, não é verdade? Por esse motivo as melhores datas que sugiro são ou no fim de semana (sexta/sábado) ou quando tiver algum feriado bacana durante a semana.

4) Brinquedos para as crianças (e até os adultos) se divertirem bastante: Para isso eu super indico a @ultragamespark. O pula-pula serviu de diversão para toda a família! O atendimento é incrível, além também do cuidado com a higienização do brinquedo.

Fiz questão de receber os responsáveis pela montagem do pula-pula, estes vieram de máscara e, após a montagem, eles higienizaram e secaram todo o brinquedo, o que fez com que confiássemos mais ainda na empresa. Além disso, a Ultra Games está com condições especiais para se adequar ao período que estamos vivendo, entre em contato com eles para mais informações, mas posso adiantar que o custo benefício é extraordinário, pode confiar!

Contatos:

Padaria Delicie: WhatsApp: (98) 99184-6548;

Instagram: @delicieconfeitarias

Ultra Games: WhatsApp: (98) 98801-5505

Instagram: @ultragamespark

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *