RETA DECISIVA

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa Arari

A primeira edição da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El...

A primeira edição da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, chega à sua reta decisiva. Apenas oito equipes seguem na disputa pelo título do torneio. Na noite de segunda-feira (14), foi realizado o sorteio para definir os confrontos das quartas de final, que ocorrerão nos próximos dois fins de semana no Estádio Santo Figueredo, na cidade de Arari.

Líder do Grupo B e dono da melhor campanha geral na fase de grupos, o Operário não terá vida fácil nas quartas de final. A equipe terá pela frente a forte equipe do Borussia no mata-mata, que se classificou para esta fase com a segunda colocação do Grupo C.

Outro confronto que promete ser bastante interessante é entre Florence e Nacional. Na fase classificatória, as duas equipes estavam no Grupo A e se enfrentaram na última rodada. Na ocasião, o empate por 2 a 2 classificou os dois times, que chegam aos mata-matas sem perder um jogo sequer.

Invicto na Copa Arari, o E.C. Arari chega às quartas de final como favorito diante da Portuguesa, que avançou a esta fase com uma campanha bastante irregular: uma vitória e duas derrotas. A favor do E.C. Arari está o bom momento do seu setor defensivo que sofreu apenas um gol em três partidas.

O último duelo das quartas de final colocará frente a frente Xeleleu e JM, que já se enfrentaram nesta edição da Copa Arari. O JM levou a melhor ao bater o rival por 2 a 1. Essa vitória quebrou a invencibilidade do Xeleleu que agora vai em busca da revanche para avançar às semifinais.

Nas quartas de final, não há qualquer tipo de vantagem. Se houver empate no tempo normal, as disputas irão para os pênaltis. Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

QUARTAS DE FINAL

Sábado (19.10)

15h45 – Xeleleu x JM

Domingo (20.10)

15h45 – E.C. Arari x Portuguesa

Sábado (26.10)

15h45 – Operário x Borussia

Domingo (27.10)

15h45 – Florence x Nacional

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados