SAÚDE E BEM ESTAR

Cuidados com o coração estão em pauta em simpósio

Morte súbita abortada em jovens. Como investigar? Qual o acompanhamento ideal para um paciente com câncer no coração? Quando...

Morte súbita abortada em jovens. Como investigar? Qual o acompanhamento ideal para um paciente com câncer no coração? Quando começar atividade física depois de sofrer um infarto? Essas e outras questões vão estar em pauta no I Simpósio de Cardiologia, que vai ser realizado nos dias 28 e 29 deste mês, no auditório do UDI Hospital. As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3216-7832.

o I Simpósio de Cardiologia tem como tema “Atualizando Competências para atender com Excelência”. Quando recomeçar a atividade física para quem sofreu um infarto? Crianças com cardiopatia podem praticar atividades físicas? São outras discussões que fazem parte da programação do evento.

A abertura vai ser marcada pela Conferência “Empreendedorismo em Saúde”, a ser ministrada pelo presidente José Xavier de Melo Filho. O conferencista vai ser o o médico Jorge Moll Filho (RJ).

Em seguida, vai ser realizada a conferência “Atualização em Insuficiência Cardíaca. O que temos de Novo”, que vai ter o cardiologista Bonifácio Barbosa como moderador e o médico Denilson Albuquerque (RJ) como conferencista. Durante a manhã do primeiro dia de evento vai ser realizada também a mesa-redonda “Cardiologia Intervencionista”, coordenada pelo cardiologista Gustavo Gama.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados