RETA FINAL

Coligação de Flávio Dino denuncia adversários na Polícia Federal por fake news

Na tarde deste sábado (6), a coligação “Todos Pelo Maranhão”, encabeçada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), protocolou na Superintendência...

Na tarde deste sábado (6), a coligação “Todos Pelo Maranhão”, encabeçada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), protocolou na Superintendência da Polícia Federal, no bairro da Cohama, uma denúncia para proibir a divulgação de fake News pelos adversários.

De acordo com o pedido dos advogados da coligação, emissoras de rádio e TV “têm se aproveitado das últimas horas que antecedem as eleições para tentar diminuir a vantagem de Flávio Dino, que deve vencer a eleição no 1º turno. O grupo vislumbra também a possibilidade alta de perder a hegemonia no Senado”.

A denúncia foi endereçada aos meios de comunicação que são ligados ao ex-presidente José Sarney, aos candidatos a deputado federal, Ricardo Murad, e ao senador Edison Lobão (MDB).

A intenção é fazer com que a Polícia Federal acompanhe de perto as atuações que tentam confundir o eleitorado maranhense às vésperas da eleição.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados