COPA SÃO PAULO

Clubes maranhenses conhecem adversários na Copa São Paulo de 2019

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (22) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior....

????????????????????????????????????

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (22) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Maranhão será representado pelos times do Babaçu e do Marília em 2019.

A tradicional competição chega a sua 50ª edição novamente com 32 sedes, sendo três na capital paulista e o restante espalhadas por todo o Estado, serão 128 clubes, no maior torneio de base do futebol brasileiro.

Atual campeão, o Flamengo estará sediado em Jaguariúna. Maior vencedor do torneio, com dez conquistas, o Corinthians fará a primeira fase em Itu, enquanto o São Paulo ficará em Araraquara e o Santos em Mogi das Cruzes. Em busca do primeiro título, o Palmeiras joga a etapa inicial em Capivari.

Os times maranhenses terão um desafio complicado pela frente. O Babaçu ficou no grupo 3 sediado em Marília. Juntamente com eles, estão o Cruzeiro-MG e o Linense-SP, além do clube sede Marília-SP.

Já o “nosso” Marília ficou no grupo 8, sediado em Rio Claro, juntamente com o Velo Clube-SP, Náutico-PE e o próprio Rio Claro.

De acordo com o regulamento, os dois melhores de cada chave se classificam para a segunda fase da competição.

Classificação

O Marília garantiu vaga na competição por ter vencido o Campeonato Maranhense sub-19 em cima do Sampaio Corrêa. Já o Babaçu foi o grande vencedor da Copa Maranhão.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados