EVENTO

Campeonato de Gaymada é sucesso com final no Convento das Mercês

O evento teve o apoio da Prefeitura de São Luís e da Secretaria de Desporto e Lazer (SEMDEL).

O Debate do Maranhão - 17/12/2019 13h15

O secretário Rommeo Amin reforçou a importância de eventos desta natureza. (Foto: Divulgação)

A final do Campeonato de Gaymada foi no Convento das Mercês, no Centro Histórico de São Luís, nesse domingo (15) e envolveu representantes de várias comunidades da capital do estado. O evento teve o apoio incondicional da Prefeitura de São Luís e da Secretaria de Desporto e Lazer (SEMDEL).

O secretário Rommeo Amin marcou presença, subiu ao palco no momento da premiação e firmou compromisso da administração pública municipal de São Luís com o esporte e com as causas sociais de inclusão.

“Isso faz parte das políticas públicas do esporte voltadas para as comunidades mais carentes e para todos os segmentos, como para o público LGBT. Desta vez, promovemos o ‘Campeonato de Gaymado’, que envolveu oito bairros de São Luís. Foram mais de 2 mil pessoas atendidas por meio deste evento. A final foi nesse domingo (15) no Convento das Mercês, com uma boa premiação”, falou Rommeo Amin.

O secretário reforçou também a importância de eventos desta natureza.

“O esporte é isso, é alegria, diversão e inclusão social. A Prefeitura de São Luís e a SEMDEL estão de parabéns por abraçarem todas as áreas em eventos assim”.

No próximo ano, o outro evento deve contar com o apoio novamente da Prefeitura de São Luís por meio da SEMDEL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.