Bronze sem Sol

Bronze sem sol é no Dot Bronze

Nova técnica de bronzeamento do Dot Bronze

O Debate do Maranhão - 17/02/2019 15h59

Em apenas 20 minutos, a pele consegue uma textura dourada e a tão sonhada marquinha, diferente do antigo bronzeamento a jato, que deixa a pele com cor alaranjada. O bronze é realizado através de uma máquina que distribui o produto no corpo.

A sessão pode ser realizada com o biquíni de fita ou tecido, mas o resultado depende mais da pessoa. “Depois que passa o produto a cliente deve ficar com o biquíni em torno de 5 a 6 horas.

A técnica que envolve três etapas (esfoliação, montagem do biquíni e aplicação), e detalhe, não possui contraindicação.

A durabilidade é menor que o bronzeamento natural, mas serve para as emergências do dia a dia, ou mesmo para quem não pode ser expor ao sol. “O ‘bronze instantâneo’ já ganhou o gosto da mulherada.

Após a aplicação do produto a pessoa deve ter um cuidado maior, como usar roupa larga, evitar o uso de jóias e produtos químicos, não descolorir após o produto estar no corpo, não esfoliar o corpo em casa e nem usar nada abrasivo, usar sabonete de glicerina para prolongar o efeito e evitar suor, água ou perfumes antes do primeiro banho.

Essas indicações são para as primeiras 6 horas após a aplicação do produto. Depois a pessoa pode voltar para a sua rotina normal.

O “bronze instantâneo ou sem sol” dura em torno de 10 dias e no Dot Bronze custa R$ 100,00. Para informações e agendamentos é só entrar em contato pelo telefone: (98) 98461. 5162, ou pelo instagram no ig @dot_bronze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *