SEGUE NO REBAIXAMENTO

Brasil de Pelotas vence Sampaio no Castelão, sai da zona de rebaixamento e mantém anfitrião na vice-lanterna

BRASIL LEVA A MELHOR CONTRA SAMPAIO Sampaio e Brasil de Pelotas iniciaram a partida na zona de rebaixamento, mas após o jogo o time gaúcho conseguiu um salto na tabela e terminou...

O Debate do Maranhão - 05/09/2018 12h44

BRASIL LEVA A MELHOR CONTRA SAMPAIO

Sampaio e Brasil de Pelotas iniciaram a partida na zona de rebaixamento, mas após o jogo o time gaúcho conseguiu um salto na tabela e terminou a 25ª rodada na 16ª colocação, fora do Z-4 portanto. O Sampaio segue com o drama na competição e não sai da 19ª colocação. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira (4), no Castelão, e contou com um público total de 2.777 torcedores, sendo 1.782 pagantes, para uma renda bruta de R$ 11.080.

EMOÇÕES DO JOGO

Os gols do Brasil foram marcados por Michel, um em cada tempo. O Sampaio descontou com o zagueiro Odair. Três bolas na trave, sendo duas para o Sampaio, e um pênalti não marcado a favor do Sampaio, também fizeram o jogo ter uma série de emoções.

NA TABELA

Com o resultado, o Sampaio segue com 21 pontos na 19ª colocação. O Brasil saltou da 18ª para a 16ª e saiu da zona de rebaixamento após esta rodada. O time está com 28 pontos agora. Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta a Ponte Preta, às 19h de sábado (8), no Moisés Lucarelli. O Brasil joga no mesmo dia, mas as 16h30, no Estádio do Café, contra o Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *