BAIANOS

Bandidos mortos durante assalto em Bacabal são identificados

Dois dos três assaltantes que foram mortos durante confronto entre policiais e bandidos na noite deste domingo (25) em Bacabal foram...

Dois dos três assaltantes que foram mortos durante confronto entre policiais e bandidos na noite deste domingo (25) em Bacabal foram identificados.

Gean Martins Rocha e Edielson da Silva, ambos naturais do estado da Bahia são os dois assaltantes identificados, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O outro assaltante morto ainda não foi identificado.

Além dos mortos, outros dois assaltantes foram presos. A polícia faz buscas na região para encontrar o restante do bando que assaltaram bancos e atearam fogo na delegacia e em carros de Bacabal.

Parte do dinheiro roubado já foi recuperada, cerca de R$ 2 milhões. Duas pessoas também foram presas porque estavam recolhendo dinheiro de uma agência bancária.

Entenda o caso

Criminosos invadiram a cidade de Bacabal no último domingo (25), atacando quartel do 15º Batalhão da PM, Delegacia Civil, prédios, incendiando carros e arrombando também uma agência do Banco do Brasil.

Os bandidos bloquearam as duas pontes da BR-316 e a entrada da delegacia regional. Em vídeos que estão circulando pela internet é possível perceber o desespero de pessoas, e a quantidade de tiros que são disparados.

Durante o confronto, os criminosos incendiaram um carro para atrapalhar a passagem da polícia. Três criminosos acabaram morrendo na troca de tiros e um policial ficou ferido.

A quadrilha fugiu levando alguns reféns que foram liberados ainda na noite do último domingo (25).

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados