PAC

Após 26 anos: Pinheiro Atlético Clube estréia no campeonato maranhense seria A com vitória

O Pinheiro Atlético Club – PAC fez sua estréia no Campeonato Maranhense – Primeira Divisão nesta quinta-feira (24) no Estádio Castela jogando contra o Maranhão Atlético Club – MAC. Após 26 anos sem...

O Debate do Maranhão - 25/01/2019 13h41

O Pinheiro Atlético Club – PAC fez sua estréia no Campeonato Maranhense – Primeira Divisão nesta quinta-feira (24) no Estádio Castela jogando contra o Maranhão Atlético Club – MAC.

Após 26 anos sem jogar na elite o PAC fez bonito num jogo acirrado e emocionante abrindo o placar já no primeiro tempo com um gol do jogador Carlos camisa 11. No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o PAC segurou o placar e venceu a partida de 1-0.

O Prefeito Luciano que vem fazendo durante sua gestão no município o maior investimento na história do futebol pinheirense, assistiu o jogo acompanhado da Deputada Estadual Dra. Thaiza na arquibancada ao lado da torcida que mais cresce no Maranhão.

“É uma grande emoção ver nossos jovens atletas de Pinheiro brilharem com uma linda vitória em cima de um grande time como o MAC. O resultado desse jogo mostra mais uma vez que o esporte de Pinheiro só precisava de investimento e oportunidade para mostrar todo o seu potencial e a Princesa da Baixada hoje tem a certeza desse compromisso. Parabéns aos nossos jogadores e toda a comissão técnica que trabalharam duro para este resultado. Está de parabéns também o Secretário de Esportes Filemon Guterres que vem desenvolvendo um trabalho irretocável no esporte pinheirense.” Luciano Genésio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *