Universo Coach

Análise comportamental para potencialização de resultados com a master coach Diana Gaspar

Que tal se conhecer melhor e potencializar seus resultados em todas as áreas de sua vida?

O Debate do Maranhão - 31/03/2019 3h49

Na foto, a bela e competentíssima master coach Diana Gaspar

A coluna Elas por Ela esteve com Diana Gaspar, master coach, uma mulher empreendedora que nos traz uma história de sucesso inspiradora e motivadora.

Diana foi funcionária concursada da Caixa Econômica Federal por mais de 29 anos, onde 23 foram dedicados à gestão de pequenas, médias e grandes equipes. Trabalhando diariamente com gestão de processos, de pessoas e de resultados, ocupou posições de destaque na entrega de resultados em alta performance.

Apaixonada pelo universo coach, atua há mais de 11 anos como instrutora à frente de treinamentos comportamentais e detentora de um currículo impressionante: é especialista em Gestão de Negócios; em Gestão de Pessoas em Ambiente de Mudanças; palestrante; master coach; analista comportamental DISC; analista comportamental ASSESS; e analista de Avaliação de Habilidades em Inteligência Emocional SixSeconds, além de devidamente habilitada para conduzir processos de Coaching de Equipe (Team Coaching).

“O objetivo é sempre apoiar o desenvolvimento das pessoas para o alcance dos resultados almejados, com alta performance em desempenho. Nossa visão é ser reconhecida no mercado maranhense como a principal apoiadora do desenvolvimento de pessoas, em cinco anos”, disse a master coach Diana Gaspar, que promoverá, no dia 17 de abril, uma a análise comportamental, incluindo relatório DISC Standart + sessão presencial em grupo de 5 pessoas.

Os testes comportamentais são ferramentas cada vez mais utilizadas no mundo corporativo. Por meio deles é possível identificar o perfil comportamental de cada indivíduo, tornando a distribuição de tarefas mais assertiva. O teste DISC é um dos mais utilizados no meio por ajudar a alavancar resultados mais produtivos.

“O ambiente em que estamos inseridos e os motivos que nos levam a apresentar determinadas ações e reações são um dos pontos em que o teste avalia o comportamento das pessoas. Baseado na teoria desenvolvida pelo psicólogo William Marston (o criador da Mulher Maravilha), este teste tem como objetivo identificar o perfil profissional e detecção dos pontos fortes e fracos de cada um. Trata-se de um questionário rápido que deve ser respondido intuitivamente, permitindo a identificação do perfil predominante do avaliado”, disse Diana.

E, concluiu: “de acordo com a necessidade do ambiente, um comportamento pode ser considerado favorável ou desfavorável. Quando identificamos os perfis das pessoas que fazem parte de um determinado contexto, temos as informações necessárias para explorar os potenciais e aperfeiçoar as limitações”.

Somos uma combinação desses padrões e isso determina nosso estilo de comportamento.

Conhecer com profundidade não apenas seu principal padrão, mas seu estilo, ajudaria na sua vida profissional?

Identificar o principal padrão de seu chefe ajudaria no trabalho e na relação de vocês?

Entender o padrão principal dos membros da sua equipe poderia proporcionar uma melhor distribuição de responsabilidades e um resultado potencializado?

Reconhecer o padrão mais alto de comportamento do(a) seu(sua) companheiro(a) tornaria a relação mais harmoniosa?

A análise comportamental “Pensando em Potencializar Resultados”, com a Diana Gaspar, acontecerá dia 17 de abril, no Edifício Mendes Frota, sala 611. Serão três turmas, divididas em três horários: 9h às 12h; 14h30 às 17h30; e 19h às 22h.

Para mais informações, no telefone: (98) 98341-3131. E também através do instagram @dianagasparcoach, ou pelo site www.dianagaspar.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *