Empreendedorismo Feminino

A linda história da Doce Amor da Alê!

Onde um simples bolinho feito pra comemorar em família despertou em mim o desejo de empreender doces e bolos,...

Na foto, a empreendedora Alexsandra Amorim

Sou Alexsandra Amorim proprietária da DOCEAMOR_ALE que surgiu há 5 anos atrás como Delicias da Ale. Um simples bolinho feito pra comemorar em família despertou em mim o desejo de empreender doces e bolos.

Em meio a tantas dificuldades me faltava oportunidade para fazer cursos, mas nem por isso desistir de continuar com o que eu amava. Tive altos e baixos chorava muito em meio as lutas.

Fiz investimentos errados, perdia produtos, passava noites em claro vendo vídeos no youtube pra fazer tudo perfeito conforme a regras da confeitaria. Através dos cursos descobri que era muito mais do que eu pensava e adquirindo conhecimentos fui avançando.

DOCEAMOR_Ale está engatinhando em menos de 5 meses começou a desbravar pelo que amo fazer. Troquei a paixão de uma serpente em volta de uma taça dote de um veneno de uma cobra (FARMÁCIA) por uma espátula e fuê, dolmã, touca na cabeça e no meio de muita farinha de trigo, VIDA DE CONFEITEIRA, risos!

Convido vocês a conhecer minha trajetória e minha página @doceamor_ale. Temos atendimento físico e online onde dispomos desde sobremesas a kits de festa em geral.

(BOLO DE POTE, FATIAS DE TORTAS, COPOS SUPREME, BROWNIE, BOLOS CASEIROS, CUPCAKE PIRULITOS, CONES TRUFADOS, BOLOS DECORADOS, PASTA, CHANTILLY E ETC.

Fazemos entrega delivery (98) 988136803

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados