TRÁFICO NO WHATSAPP

Homens que vendiam drogas via WhatsApp são presos em São Luís

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam em flagrante por tráfico de drogas Cleydeson do Rosário Éverton...

Traficantes que vendiam drogas em rede social são presos com 2 kg de maconha no bairro Fumacê, em São Luís.

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam em flagrante por tráfico de drogas Cleydeson do Rosário Éverton dos Santos, Emerson Júlio Santiago Santos e Ricardo Layme Júnior.

Pelas informações da polícia, chegaram ao conhecimento da Seic informações de que suspeitos de tráfico estariam comercializando droga por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp e as entregas eram realizadas no bairro Fumacê, na área Itaqui-Bacanga, sendo utilizado um veículo Chevrolet/Ônix nas entregas.

Na tarde de sexta-feira (14), os suspeitos aguardaram a chegada de um veículo para fazer a entrega da substância entorpecente. No momento da transação, houve a abordagem policial. No interior do veículo foram encontrados dois tabletes de maconha.

Em continuidade às diligências, na casa de um dos suspeitos os policiais encontraram mais 200 gramas de maconha. Em seguida, os presos foram conduzidos a esta Superintendência, onde houve a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trâmites, todos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados