Entre os dias 6 a 9 de setembro, o Expo Center Norte, em São Paulo, será palco da Beauty Fair 2025, a maior feira de beleza profissional das Américas. Reunindo as principais marcas do setor, profissionais renomados e apaixonados pelo universo da beleza, o evento é referência em tendências, negócios e inovação.
Este ano, a Widi Care, marca carioca referência em cuidados capilares, marca um novo capítulo em sua história ao ampliar sua presença na feira com dois estandes próprios pela primeira vez. O movimento reforça não apenas o crescimento da marca, mas também sua estratégia de fortalecimento institucional e proximidade com diferentes públicos, afinal, toda beleza importa.
Um dos estandes será totalmente voltado para negócios e expansão comercial. O outro, dedicado exclusivamente a influenciadores, criadores de conteúdo e profissionais da área, contará com a já tradicional sala blog, que nesta edição ganha um novo formato, ainda mais estruturado e interativo. Com um ambiente pensado para inspirar e conectar, espaço contará com uma estrutura acolhedora para networking, onde os influenciadores poderão conhecer os lançamentos em primeira mão.
Durante a feira, a Widi Care apresentará quatro lançamentos inéditos, desenvolvidos para atender às necessidades reais de quem enfrenta os desafios do dia a dia com os fios. Entre as novidades, estão soluções para cabelos quimicamente tratados, expostos ao uso constante de fontes de calor e às agressões externas, fórmulas com ação antiumidade e antifrizz, tratamentos intensivos para fios danificados e porosos de todas as curvaturas, além de produtos que proporcionam efeito gloss espelhado, entregando brilho e acabamento impecável.
As novidades reforçam o compromisso da marca com a diversidade, performance e inovação. Com mais de 150 produtos no portfólio e fabricação própria, a Widi Care se consolida como uma das principais referências em tratamento capilar no país.
“Ter dois estandes na Beauty Fair representa um avanço importante para a Widi Care. É a concretização de um trabalho estratégico que nos posiciona ainda mais próximos dos nossos públicos. A feira é um reflexo do nosso propósito de valorizar todas as belezas com representatividade e inovação”, afirma Simone Braga, CEO e fundadora da Widi Care.
A presença da marca na feira reforça seu posicionamento no mercado nacional e consolida seu protagonismo em um dos maiores eventos de beleza do mundo. Com distribuição nacional, a Widi Care está presente em grandes redes de perfumarias, farmácias e no e-commerce próprio.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir