Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Vizzano na SPFW N60: o salto alto faz seu comeback nas passarelas da LED e de Ângela Brito

Fotos: @ze_takahashi / Divulgação / SPFW N60 – LED e Ângela Brito / Vizzano

Celebrando os 30 anos da São Paulo Fashion Week, a Vizzano reafirma sua força criativa ao integrar os desfiles da LED e da Ângela Brito, em uma edição marcada por diversidade estética e potência feminina.

O salto alto ressurge reinterpretado, ora vibrante e festivo, ora sofisticado e arquitetônico, em sintonia com o novo tempo da moda nacional.

Na passarela da LED (@led_cd), o tema Barracão homenageou o Carnaval e a força da cultura popular, com peças exuberantes, volumes esculturais e energia 100% brasileira reconhecida mundialmente. Já a estilista caboverdiana radicada no Brasil Ângela Brito (@angelabritobrand) apresentou Pangea, uma leitura poética sobre o reencontro entre culturas e territórios, traduzida em formas puras, alfaiataria fluida e elegância atemporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!