Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o Teatro Arthur Azevedo foi palco de uma apresentação inesquecível: o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, que encantou o público e se destacou como um marco na história da Escola de Dança Prodanz. Com casa cheia e 1,4 mil espectadores, a montagem trouxe uma nova versão da famosa história, preparada especialmente para o evento.
O fim de semana foi repleto de emoção. Além da apresentação, foram celebrados os cinco anos de história do Prodanz. Uma homenagem à trajetória da escola e à dedicação de todos os envolvidos no projeto, valorizando o trabalho de cada um que faz parte da instituição.
Para a diretora da escola, Débora Buhatem, o sentimento é de realização. “Foi um espetáculo com uma grande expectativa. As pessoas ficaram muito felizes com o que viram: a produção, o cenário, a iluminação, o figurino, e, claro, a qualidade da dança. Apesar do imenso trabalho que envolveu o projeto, saímos com a sensação de missão cumprida e muito felizes com o resultado”, declara Débora.
Além das apresentações, um documentário sobre a produção de “Alice no País das Maravilhas” está em fase de finalização e será lançado nas plataformas digitais. O espetáculo teve ingressos esgotados rapidamente, e muitas pessoas não conseguiram assistir a apresentação. Diante disso, a escola já planeja mais sessões no futuro para atender a demanda e permitir que mais espectadores possam vivenciar a magia do espetáculo.
O Prodanz segue com seu compromisso de promover arte e cultura, consolidando-se como um espaço de excelência para o desenvolvimento artístico e de novos talentos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir