Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

O que é e como age o Profhilo: primeiro biorremodelador tecidual repara três camadas da pele e melhora a flacidez

A Aeskins, unidade de negócios de injetáveis premium dentro do grupo Medsystems, contribui para levar ao paciente o que existe de mais moderno com propriedades do ácido hialurônico puro e reticulado, contando com o Profhilo em seu portfólio completo para quem deseja melhorar o aspecto da pele, com segurança e eficácia comprovadas por estudos clínicos validados e publicados nas principais revistas científicas.

O primeiro biorremodelador tecidual com ação multinível do mercado promove um tratamento rejuvenescedor, com capacidade de restaurar a estrutura dos tecidos, mas sem volumizar a região. A alta fluidez do produto faz com que, quando injetado, se difunda por toda a área de aplicação, alcançando, como resultado, as três camadas da pele: Epiderme, Derme e Hipoderme.

O Profhilo foi desenvolvido com a Tecnologia NAHYCO, processo de produção térmica único e inovador patenteado pela IBSA, de alta estabilidade, composta com a maior concentração de ácido hialurônico injetável do mercado (64mg/2mL) e corresponde a complexos Cooperativos Híbridos (HCC) estabilizados de Ácido Hialurônico Ultrapuro de alto e baixo peso molecular em alta concentração.

O ácido hialurônico da IBSA é classificado mundialmente como “top high quality”, em termos de pureza e segurança, isento de agentes estabilizadores químicos e com excepcional biocompatibilidade e tolerabilidade. Os Complexos Cooperativos Híbridos (HCC) de ácido hialurônico são biodegradáveis e bioabsorvíveis pelo corpo.

Como age o Profhilo

Premiado várias vezes no Aesthetics Awardsum dos mais importantes do segmentoo Profhilo contém 32 mg de Ácido hialurônico (AH) de baixo peso molecular (80-100 Kda) e 32 mg de AH de alto peso molecular (1100-1400 Kda), resultando na maior concentração do mercado (64mg / 2ml).

No processo fisiológico de ressecamento da pele, ocorre a alteração das fibras elásticas e colágenas da derme, resultando na perda do tônus e textura, além da redução de AH endógeno, resultando na perda estrutural e envelhecimento da pele.

Quando injetado na pele, o Profhilo promove a biorremodelação e regeneração dos tecidos, melhorando a qualidade da pele, retardando o processo do envelhecimento, além da flacidez. Age estimulando estruturas que compõem a Matriz ExtraCelular como colágeno, elastina, e o próprio ácido hialurônico, promovendo melhora na performance celular e uma restauração dos tecidos sem volumização.

O Profhilo, portanto, funciona como um sinalizador do nosso organismo, emitindo comandos para que nossas células funcionem, como por exemplo, no estímulo de colágeno, elastina, mantendo a qualidade e integridade da pele. Também pode ser usado para reparar tecido dérmico nos casos de acne ou cicatrizes.

O ácido hialurônico puro e concentrado, além disso, quando aplicado na pele, atua muito além de um preenchedor ou volumizador, estimulando a regeneração dos tecidos e gerando maior sustentação e elasticidade, amortecendo a tensão cutânea e regulando a hidratação e plasticidade dos tecidos.

“O Profhilo vai de encontro com tudo aquilo que sempre acreditei e acredito como dermatologista especialista: regeneração, promoção de saúde e, como consequência, embelezamento, mantendo as características individuais de cada paciente. Saúde e beleza com total segurança!”, reforçou a Dra. Paula Belotti, Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Diretora Clínica do Grupo Paula Bellotti.

Qual é a indicação do Profhilo 

O Profhilo é indicado para qualquer idade, pois atua tanto na prevenção quanto no tratamento do envelhecimento celular e no combate da flacidez, além de suavizar rugas e linhas finas, especialmente no rosto, pescoço e colo. Também é possível utilizá-lo para tratar o fotoenvelhecimento e melhorar o viço de maneira natural e fisiológica, estimulando o próprio funcionamento do organismo.

Os efeitos do Profhilo apresentam uma duração média no período de 6 a 9 meses. Também é possível combiná-lo com tecnologias, como o Volnewmer, da Medsystems, para potencializar os resultados. O produto é indicado para pessoas a partir de 25 anos e não possui contraindicação. No entanto,  é importante consultar um dermatologista antes de realizar qualquer tratamento estético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!