Na vida real, o movimento conecta, transforma e impulsiona. É assim que inicia a nova temporada da Actvitta, estrelada pelos ginastas e medalhistas olímpicos Jade Barbosa e Arthur Nory.
A nova campanha parte da ideia de que o movimento — do lazer à rotina — hoje também ganha força nas conexões sociais. Alinhada ao mundo contemporâneo, a Actvitta atua como uma autêntica aliada: aqui, o bem-estar e a longevidade são a principal linha de chegada. Com a tecnologia integrando essa jornada, a marca mostra que se exercitar não é sobre vencer — é sobre continuar. E melhor: continuar se sentindo bem.
“É pra mim”: quando o esporte vira hábito
Referências do esporte de alto rendimento, Jade e Nory mostram que se mover com leveza e constância também é vitória. Do pódio à rotina, eles vivem o exercício como expressão pessoal — e não como obrigação.
Eles assumem um novo papel: o de quem está sempre em ação, não importa a modalidade. Aqui não há disputa. As tecnologias do ecossistema Actvitta mostram que o treino inteligente também é para os “atletas da vida real”. O foco é o wellness de forma acessível e pensado para impactar diferentes gerações.
“É pra mim” é o sentimento central do fashion film e do photoshooting: o exercício como algo prazeroso. A Actvitta celebra a consistência e as sensações positivas que o movimento desperta. Nada de “treino perfeito”: o que vale é a vontade de retornar no dia seguinte. Assim, a marca se firma como parceira de brabas e brabos que buscam por resultados duradouros.
Corpo, cidade, conexão
O start dessa imagética se dá em clima de expectativa e rapidamente ganha os holofotes com atitude. Uma estrutura em diferentes níveis simboliza a evolução do sportswear, influenciado pela inovação, que transita da academia para o dia a dia com naturalidade. Cada degrau da arquibancada é um convite ao progresso no próprio tempo. Do asfalto ao streaming, a estética cosmopolita da campanha traduz o ritmo real da dinâmica corporal.
A paleta de cores escala o cinza urbano com o roxo vibrante da identidade digital da Actvitta, criando um storytelling híbrido que transpira a coexistência entre físico e virtual no engajamento atual das pessoas com as atividades físicas.
Conectar é o novo condicionamento
Em takes modernos, Jade e Arthur exemplificam a essência da Actvitta: vida em movimento, da caminhada matinal ao “after” do famoso “tá pago”. No pelotão de elite da marca, estão modelos de tênis femininos, masculinos e slides que combinam moda, conforto e inovação —respondendo ao desejo atual por performance funcional — com leveza e personalidade.
O entrosamento natural dessa dupla de respeito ressalta a crescente importância do esporte como um ponto de encontro social, modificando hábitos de consumo. Pesquisas como a do McKinsey Sporting Goods Report, que aponta que 81% dos entrevistados participam de aulas presenciais para motivação e senso de comunidade, corroboram a preferência por atividades físicas que promovam a interação.
Com a popularidade dos condicionamentos rápidos e curtos (relatório Strava), o esporte tornou-se ainda mais universal. Alongamentos, exercícios “full body” (corpo inteiro) e fortalecimento – essenciais para uma base saudável – são prioridade e servem como trampolim para grandes metas.
A mensagem é clara: Movimentar-se é sempre o melhor começo.
O que o treino não mostra — mas transforma
A Actvitta reforça seu compromisso não apenas com a atividade física e a mobilidade, mas também bate seu RP (Recorde Pessoal) quando o assunto é consciência ambiental. A marca incentiva práticas como o uso da bicicleta nos deslocamentos diários e reconhece o papel dos pets como motivadores de um lifestyle mais ativo — um fator cada vez mais citado por tutores.
Além disso, a Actvitta se direciona tanto ao newbie (iniciante) que deseja incorporar o sportlife ao seu dia a dia quanto aos entusiastas que já vivenciam esse movimento com consistência. Sua missão se estende à produção: a marca não utiliza materiais de origem animal, adota 98% de energia verde e aplica o conceito #zerowastedesign, eliminando o uso de água em seus processos.
Do treino ao trajeto, do produto ao propósito: a Actvitta acredita que cada passo pode gerar impacto — e alterar a forma como nos movemos pelo mundo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir