Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Hinode lança Soul Brasileira para exaltar a essência e o borogodó da mulher brasileira

Hinode anuncia o lançamento de Soul Brasileira, uma nova marca de produtos corporais que celebra a beleza autêntica e inconfundível da mulher brasileira. Promovendo o conceito de “beleza com borogodó”, as novidades oferecem uma experiência sensorial única, unindo fragrâncias sofisticadas a produtos de cuidado diário para transformar a sua rotina.

Desenvolvida com a missão de exaltar a brasilidade em sua forma mais pura, Soul Brasileira encoraja, empodera e mergulha nas sensações e no alto-astral que são a alma das mulheres do país. Com uma personalidade solar, alegre e extrovertida, a linha é um convite para abraçar a leveza, o gingado e a bossa que fazem da mulher brasileira a mais charmosa do mundo.

O borogodó, essa palavra tão nossa, é o tempero que a mulher brasileira leva na pele. De quem é Brasil com S e cheia de graça. É o balanço no caminhar, o gingado ao dançar, o riso fácil e o olhar marcante. É a beleza que faz o mundo parar para vê-la passar. Soul Brasileira traduz essa atitude em duas fragrâncias e linhas exclusivas, inspiradas na música e na cultura do nosso país, com foco em autocuidado, hidratação e perfumaria: Tropicália e Cheia de Graça.

Tropicália: Leveza e gingado em um balanço frutado

Inspirada no movimento cultural que busca a estética única do Brasil, a fragrância Tropicália é um balanço frutado para quem é cheia de borogodó. Traz a leveza da bergamota, da pera e da manga, com a energia da frésia, rosa e jasmim, no corpo, além do toque adocicado da baunilha e âmbar, em notas de fundo.

Tropicália é a tradução olfativa do entusiasmo e da alegria, capturados na intensidade da cor laranja, que vibra como o sol, associada ao entusiasmo, energia, vibração, calor e  confiança, além de representar a tonalidade dos principais ingredientes usados para compor a fragrância única e especial.

A linha inclui o Sabonete Líquido Corporal Tropicália (R$ 69,90), Hidratante Corporal Tropicália (R$ 89,90), Body Splash Tropicália (R$ 99,90), e o creme Bumbum do Verão Tropicália (R$ 159,90), um produto especial que combate a celulite, estrias e flacidez, além de gordura localizada e retenção de líquidos, hidratando e trazendo mais firmeza para a pele.

Cheia de Graça: Charme e sofisticação no ritmo das flores

Com o nome que remete à elegância e à diversão, a fragrância Cheia de Graça traduz o charme das brasileiras. Sua energia floral se expressa através das notas de flor de laranjeira, mandarina e limão no topo, jasmim, muguet e pimenta preta no corpo, além de cedro e musk, para complementar, formando um ritmo que só a mulher brasileira tem.

A intenção ao provar os produtos é chamar a atenção pela segurança de se sentir bem sendo quem é. O amarelo, cor vibrante e ousada, associada ao sol, felicidade e energia, trouxe o impacto visual perfeito para remeter à inovação, ousadia e aos ingredientes de alta qualidade usados na composição.

A linha inclui o Hidratante Corporal Cheia de Graça (R$ 89,90), Body Splash Cheia de Graça (R$ 99,90) e Sabonete Líquido Corporal Cheia de Graça (R$ 69,90), transmitindo a felicidade e a segurança de se sentir bem sendo quem é.

Com um design moderno e acessível, a linha Soul Brasileira foi pensada para gerar desejo e se destacar em diferentes canais de venda — varejo, venda direta e marketing de rede. É uma marca que promete ter a mesma grandiosidade da Hinode, reforçando o compromisso de trazer produtos de qualidade que celebram a beleza brasileira em todas as suas formas.

“Com Soul Brasileira, nossa missão é celebrar a essência única da mulher do Brasil. Mais do que uma linha de produtos, queremos fortalecer a conexão emocional com nossas consumidoras, exaltando o que há de mais bonito na nossa cultura: o borogodó, o charme, a alegria e a bossa que são inconfundíveis. É uma linha que não apenas cuida da pele, mas empodera e encoraja a mulher a se sentir ainda mais confiante em sua própria beleza”, celebra Sabrina Pinho, Diretora de Marketing do Hinode Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!