Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Grupo Fit inaugura sua 100ª loja no Brasil com nova unidade no Aeroporto de São Luís

O Grupo Fit atingiu, nesta terça-feira (11), um marco histórico com a inauguração da sua centésima loja no Brasil. A nova unidade é da marca Living Heineken e está localizada na área de embarque do Aeroporto Internacional de São Luís. A loja reforça a presença da marca no setor aeroportuário, que já soma 25 unidades em terminais de todo o país.

Com a abertura da Living Heineken, o Aeroporto de São Luís passa a contar com quatro operações do Grupo Fit: Living Heineken, Forneria Ouro Preto e QualyCom, todas também localizadas na área de embarque, além de um quiosque com acesso livre para todos os frequentadores do aeroporto, inclusive não passageiros. E as novidades continuam: está prevista a abertura de uma quinta loja nos próximos dias, desta vez da renomada marca Kopenhagen.

De acordo com Lucas Burato, gerente comercial da Motiva Aeroportos, administradora do terminal, a chegada da centésima loja do grupo reforça o compromisso de oferecer aos passageiros uma experiência mais completa.

“A inauguração da Living Heineken representa não apenas a expansão de um grupo sólido como o Fit, mas também o nosso compromisso em oferecer um mix comercial cada vez mais qualificado. É uma conquista significativa para o Aeroporto de São Luís”, destacou Burato.

Guilherme Bello, diretor comercial do Grupo Fit, celebrou a escolha de São Luís como sede da centésima loja do grupo.

“Escolher São Luís para marcar essa centésima unidade é uma forma de valorizar o Nordeste e reconhecer o potencial do aeroporto da capital maranhense. Estamos muito felizes em fazer parte dessa transformação e crescimento”, afirmou.

Já Marcelo Angelim, gerente do Aeroporto de São Luis, ressaltou a importância da ampliação das opções para os frequentadores do terminal. “É fundamental que o passageiro se sinta bem atendido e tenha cada vez mais opções, seja de alimentação, compras ou serviços. Essa nova inauguração mostra que estamos no caminho certo para tornar o Aeroporto de São Luís mais atrativo e funcional para todos”, comentou.

Com a chegada da Living Heineken e a futura inauguração da Kopenhagen, o Aeroporto de São Luís se consolida como um espaço dinâmico e moderno, capaz de aliar mobilidade e conveniência, atendendo tanto passageiros quanto quem visita o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!