Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Exclusivo para brasileiros: dōTERRA lança Lifeshōt

dōTERRA,  líder global em óleos essenciais, traz mais uma inovação para o mercado brasileiro com o lançamento do dōTERRA Lifeshōt – um suplemento alimentar desenvolvido para complementar a sua rotina de bem-estar. Disponível exclusivamente no nosso país, o Lifeshōt é composto por uma cuidadosa seleção de frutas e ingredientes renomados por seus benefícios ao corpo, incluindo cranberry, romã, jabuticaba e açaí.

A bebida combina o poder antioxidante das frutas vermelhas com outros ingredientes para oferecer suporte ao equilíbrio e à vitalidade do corpo. Entre eles estão:

Cranberry em pó: Rico em proantocianidinas, que são compostos antioxidantes naturais.

Graviola em pó, romã em pó, jabuticaba em pó, ameixa em pó e açaí: Uma combinação única de frutas que contribui para o bem-estar geral.

Cúrcuma e psyllium em pó: Ingredientes tradicionais conhecidos por seus efeitos benéficos para a digestão e a saúde celular.

Óleos essenciais de tangerina, olíbano e gengibre: Proporcionam um toque especial de sabor e aroma natural ao produto.

Benefícios Principais:

Suplemento com cranberry em pó, contendo proantocianidinas.

Livre de glúten, indicado para quem segue uma dieta restritiva.

Uma deliciosa maneira de consumir ingredientes naturais de alta qualidade.

Modo de Usar: Indicado para indivíduos com 19 anos ou mais. A sugestão de consumo é de ⅓ (aproximadamente 66ml) de um copo de 200ml por dia.

Ingredientes poderosos para o seu bem-estar

dōTERRA Lifeshot pode ser incorporado à rotina para benefícios naturais em uma fórmula exclusiva, desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. “Continuamos oferecendo produtos inovadores que promovem o equilíbrio e o cuidado integral do corpo, com ênfase em ingredientes de alta qualidade e pureza garantida”, ressalta Thabata Yaeko Assao, Gerente de Produtos e Assuntos Regulatórios da dōTERRA.

O mercado de suplementos no Brasil vem crescendo de forma acelerada, com uma previsão de atingir R$ 12 bilhões até 2025, segundo pesquisas do Euromonitor. Com consumidores cada vez mais exigentes, a busca por produtos que aliem qualidade, sabor e eficácia, preferencialmente com ingredientes naturais, tem sido uma tendência forte. “Nosso objetivo nesse cenário é atender ao mercado local com suplementos que atendam a essas demandas, com fórmulas inovadoras e o diferencial do uso de óleos essenciais CPTG® para promover benefícios reais e naturais”, finaliza Thabata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!