O Península 280, empreendimento da Mota Machado localizado na Península da Ponta D’Areia, em São Luís, recebeu a certificação preliminar EDGE Advanced, alcançando 40% de economia de energia.
A certificação, concedida pelo Corporação Financeira Internacional (IFC), braço financeiro do Banco Mundial, destaca projetos que adotam práticas construtivas sustentáveis, com eficiência no uso de energia, água e materiais.
Com 41% de economia de energia, 25% de economia de água e 53% de economia em materiais incorporados, o Península 280 se consolida como um dos empreendimentos mais sustentáveis do Nordeste.
“A certificação EDGE Advanced reforça o nosso compromisso em unir conforto, tecnologia e sustentabilidade em cada projeto. Mais do que construir empreendimentos, buscamos entregar soluções que respeitam o meio ambiente e contribuem para uma vida melhor para as pessoas”, destaca Rafaela Machado, vice-presidente da Mota Machado.
A Mota Machado é a única construtora de São Luís e a terceira no Nordeste a conquistar o selo EDGE Advanced, uma evolução do selo EDGE tradicional, que requer pelo menos 20% de economia energética.
O Península 280 representa um novo patamar de moradia, de forma sustentável, confortável e alinhado às tendências globais de responsabilidade ambiental. Um projeto que reafirma o compromisso da Mota Machado com a inovação, a excelência e a qualidade de vida dos moradores.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir