A Embelleze, uma das maiores empresas brasileiras de beleza capilar, celebrou uma conquista histórica no Prêmio (IN) NOVA, que reconhece as inovações de maior impacto no setor de bens de consumo de alto giro (FMCG). O anúncio foi feito durante o (IN) Motion, maior evento de performance em dados da América Latina promovido pela Scanntech, e realizado ontem, 13 de agosto de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Na categoria Diversidade e Inclusão, a grande vencedora foi a tintura para cabelo Maxton 5.7 Chocolate Amargo, integrante da coleção especial Maxton Delícias. Inspirada nas tendências de coloração de Nova York, a nuance combina tecnologia, inovação e personalização para valorizar a beleza única de cada mulher. Sua fórmula traz as tecnologias MaxPlex e Nanoprocolor, que garantem cor intensa e duradoura, brilho radiante e tratamento dos fios durante a coloração. Mas não para por aí. Um dos diferenciais mais marcantes deste produto é a presença do influenciador Theo na campanha de lançamento e também na embalagem, tornando-se o primeiro homem a estampar uma caixinha de tintura feminina no Brasil — um marco de representatividade e inclusão que reforça o espírito inovador da Embelleze.

“Vencer com um produto que une qualidade, tecnologia e representatividade é a prova de que estamos no caminho certo. Buscamos inovar não só em fórmulas e ativos, mas também na forma como nos comunicamos e nos conectamos com as pessoas”, afirma Karina Leitão, gerente de marketing da Embelleze.
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