Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Ed Gama estrela campanha de lançamento de novo app Shopping da Ilha: o Sá App

A Sá Cavalcante aposta em inovação para transformar a jornada de consumo em seus shoppings, em São Luís com o Shopping da Ilha. Com investimento de R$ 20 milhões em soluções digitais até 2026, a companhia apresenta o Sá App, uma plataforma que integra clientes e lojistas em um único ecossistema online.

O aplicativo chega com a proposta de aprimorar a interação do público com os seis shoppings administrados. Por meio do smartphone, será possível pagar o estacionamento, acessar informações detalhadas sobre as lojas, acompanhar a programação de eventos em tempo real e aproveitar promoções e benefícios de forma mais ágil. O app funcionará como um hub de integração, oferecendo ferramentas que ajudam lojistas a compreender melhor o perfil e o comportamento dos consumidores, personalizando a experiência de compra.

A campanha de lançamento conta com a participação do ator e humorista Ed Gama. O conceito “Sá App: seu shopping do coração na palma da mão” traduz a proposta do aplicativo de levar para o digital a experiência já querida do mundo físico.

A campanha foi desenhada para ter um tom leve, divertido e visualmente marcante. Em cena, Ed Gama interpreta quatro personagens caricatos: a avó conectada, o tio do zap, a influencer fitness e o nerd. Cada filme, recheado de humor, torna a comunicação mais envolvente e ajuda a despertar o interesse pelo download do Sá App.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!