Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Cless veste de rosa seu produto best-seller para transformar beleza em solidariedade

Charming, marca da Cless Cosméticos, se une ao movimento Outubro Rosa com uma ação especial com o seu tradicional Hair Spray Extra Forte. Durante todo o mês de outubro, parte das vendas do produto será revertida para o Instituto Protea, organização que custeia exames, cirurgias e tratamentos contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda em todo o Brasil.  Normalmente encontrado em embalagem totalmente preta, o produto ganha, durante a campanha, uma faixa rosa impressa no frasco, em alusão à causa.

A campanha tem como objetivo conscientizar sobre a importância da detecção precoce da doença, reforçando que, quando identificada a tempo, o câncer de mama tem grandes chances de cura. Além de oferecer um dos sprays mais reconhecidos do mercado, a Charming transforma cada frasco rosa em um símbolo de solidariedade, beleza e esperança.

“Nosso objetivo vai além da estética: queremos mostrar que é possível unir autocuidado e impacto social. O apoio ao Instituto Protea é a forma que encontramos de ajudar mulheres a terem acesso digno e rápido ao tratamento, reforçando a mensagem de que informação e cuidado salvam vidas”, afirma Luiz Piccoli, CEO da da Cless Cosméticos.

Desde a sua fundação, a Cless Cosméticos é referência em inovação e qualidade no mercado de beleza. Seu portfólio inclui marcas icônicas, como CharmingCare Liss e Lightner, que oferecem soluções de cuidado, estilo e coloração para diferentes perfis de consumidores. A linha Charming, especialmente, é reconhecida por sua versatilidade em finalização e fixação de penteados, conquistando espaço nas prateleiras e na rotina de quem valoriza praticidade e autoestima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!