Bolsonaro conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada neste domingo, 2 de maio. (Foto: Murilo Fagundes/Poder360).
O presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores neste domingo, (2) em frente ao Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo falou rapidamente sobre planos eleitorais, envolvendo a política local do Maranhão e de São Paulo.
“Vamos arrancar esse PCdoB do Maranhão”, disse depois de um apoiador se apresentar e afirmar que é maranhense. O Estado é governado por Flávio Dino (PCdoB) desde 2015. O comunista é opositor do presidente.
Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada neste domingo acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ). Falou rapidamente com jornalistas para anunciar que a Rússia concedeu indulto ao motorista brasileiro Robson Oliveira, preso no país desde março de 2019.
O chefe do Executivo não quis responder a perguntas sobre outros assuntos e deixou o local onde realizou o pronunciamento sem conceder entrevistas. Alguns apoiadores do presidente aplaudiram a atitude.
Fonte: jornalodebate.com.br com informações do poder360.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir