O Shopping da Ilha está há 14 anos reafirmando sua posição de principal empreendimento do segmento no Estado do Maranhão, com mais de 320 operações e mais de 80 marcas exclusivas. Inaugura esta semana a Bel Cosméticos com sua primeira loja no Maranhão. A marca está presente em 10 Estados com mais de 60 lojas e foi fundada com a missão de proporcionar produtos de alta qualidade a preços acessíveis. A loja oferece uma ampla variedade de produtos para todos os tipos de pele e cabelo e agora está mais perto do consumidor maranhense.
Nos últimos dois anos o Shopping da Ilha trouxe mais de 30 novas marcas para o Maranhão, aproximando o público maranhense de marcas até então só presentes em outras capitais do país. Para a gerente de marketing do Shopping da Ilha essas ações refletem o compromisso do empreendimento em proporcionar aos clientes um atendimento de excelência: “Circulam mensalmente pelo shopping cerca de 1,2 milhões de clientes, geramos mais de cinco mil empregos, oferecemos uma gama de serviços, lazer, várias marcas exclusivas e contamos com um ambiente familiar e seguro para as famílias maranhenses.” afirma Ana Paula Taborda.
Ana Paula destaca ainda o segmento de alimentação no shopping, com a Varanda Gourmet que conta com a presença dos restaurantes Tio Armênio, Bistrô & Boteco e o exclusivo Camarada Camarão. “Temos excelentes restaurantes presentes tanto na Varanda Gourmet quanto na praça de alimentação, cafés que são referência nacional, gelaterias e a exclusividade de um Outback” lembra a gerente de marketing.
Nesta trajetória de sucesso, o centro de compras também impacta de maneira relevante a economia do Estado, e é um importante gerador de empregos. Hoje, já são mais de 260 lojas, dentre elas grandes representantes do varejo nacional e muitas marcas exclusivas como: Lindt, Daiso, Planet Park, Calvin Klein, Outback, Nike, Tok&Stok, Camicado, Bodytech, Carter’s, Le Lis Blanc, Farm, Granado, Cia Marítima, Live!, Tommy Hilfiger, Shoulder, Luz da Lua, Lacoste, Luiz Barcelos, Levi’s, Vans, Pitaya, Iplace entre dezenas de outras marcas que empregam milhares de colabores. No geral, o empreendimento gera mais de 5 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
“Sem sombra de dúvidas os próximos anos continuarão sendo promissores para o Shopping da Ilha, com ainda mais grandes marcas e novas oportunidades de negócios, e quem ganha com tudo isso são os clientes e a economia do Maranhão” finaliza o superintendente do Shopping da Ilha Edgar Guerra.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




