Seguindo seu plano de expansão, a Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, inaugurou no Shopping Eldorado, em São Paulo, o seu 12º quiosque. A novidade faz parte de uma das estratégias de crescimento da marca, que é ampliar sua presença física nos principais shoppings do Brasil – atualmente são seis quiosques no Rio de Janeiro; cinco no estado de São Paulo, além da unidade em Nova York no salão da marca, The Boutique by Braé.
“Os quiosques possibilitam uma experiência de compra completa. O atendimento único e personalizado traz identificação ao público, atrai mais clientes e, consequentemente, fidelização à marca. Esses espaços físicos são um dos pilares do nosso plano de crescimento e, a médio prazo, prevejo ter 50 unidades em todo o Brasil”, conta o founder e CEO da Braé, Renato Antunes.
Além do Shopping Eldorado, a marca está em processo de negociação com mais cinco shoppings para a abertura de quiosques ainda em 2024. Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além das principais redes de farmácias e grandes magazines como Renner, Riachuelo e C&A.
Onde encontrar os quiosques da Braé:
Rio de Janeiro (RJ)
– VillageMall
– Barra Shopping
– Rio Desing Barra
– Shopping Leblon
– Shopping Nova América
– Shopping Rio Sul
São Paulo (SP)
Shopping Morumbi
Shopping Anália Franco
Shopping Cidade Jardim
Shopping Eldorado
Sorocaba (SP)
Shopping Iguatemi Esplanada
Nova York (EUA)
The Boutique by BRAÉ
Sobre a Braé
A Braé é uma marca de hair care premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade. Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de pop ups stores no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.
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