Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Dia das Mães Braé: descontos, promoções e presentes exclusivos no e-commerce da marca

A Braé, marca de cosméticos premium e de alta performance, celebra o Dia das Mães com ações promocionais imperdíveis com exclusividade no seu e-commerce para presentear as mães de todo o Brasil.

Com produtos a partir de R$ 69,90, até o dia 12 de maio, todas as opções de shampoos, condicionadores, máscaras e finalizadores, incluindo a linha Stages, o último lançamento da marca, estão com 40% de desconto. Além disso, a dinâmica “Compre e Ganhe”, a preferida dos consumidores, vem em duas oportunidades:

– Nas compras a partir de R$ 349,90, o cliente ganha frete grátis e um BB Spray Soul Color, um leave in com efeito hidratante e desembaraçante, com proteção térmica, que auxilia nos cuidados dos cabelos e na vivacidade da cor;

– Nas compras acima de R$ 599,90, além do frete grátis, o presente é o Braé For Her, o primeiro perfume corporal da marca, sinônimo de feminilidade e fragrância duradoura e inesquecível.

No site da Braé ainda tem a categoria “Dia das Mães”, com sugestões de presentes até R$ 199, R$ 299 e R$ 399 além de kits já pré-definidos de acordo com as necessidades da rotina hair care.

Mais que uma data especial, o Dia das Mães é uma oportunidade para expressar o amor, o carinho e a gratidão por aquela pessoa especial e tão valiosa. Com condições imperdíveis, a Braé celebra o momento e aquece as vendas nessa data que é uma das mais importantes para o varejo.

Sobre a Braé

A Braé é uma marca de cosméticos premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade.  Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!