15 de novembro de 2017
Logo do Jornal O Debate
Publicidade

Postado por Odebate em 15/nov/2017

UNESCO e Nova Acrópole promovem evento para celebrar Dia Mundial da Filosofia

Foto: Divulgação

No dia 18 de novembro, a Organização Internacional Nova Acrópole promove, em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), um evento para celebrar o Dia Mundial da Filosofia. Em São Luís, o local escolhido foi Associação Maranhense de Escritores Independentes (AMEI), localizada no São Luís Shopping.

Este ano, o tema escolhido foi “O Trabalho como Ferramenta de Transformação do Ser Humano e da Sociedade”, vendo o trabalho pela perspectiva de um movimento necessário do indivíduo para oferecer o que tem de melhor para a sociedade, e, a partir disso, fazer florescer as suas competências e realizar o melhor que possui, seja ou não de forma paga, seja em casa ou fora dela, seja dentro ou fora de uma organização. O objetivo é mostrar como uma vida inspirada por ideais humanos transforma o trabalho em serviço, estimula a vocação de cada um e o desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas.
Com palestra, painel de ideias, exposição fotográfica e apresentações artísticas, o evento, que é gratuito e aberto ao público, contará com a participação de Diego Tribuzi, diretor da ONG “Filhos de Helena”; do Dr. Edilson Caridade Ribeiro, juiz de direito; e de Isabella Gontijo, diretora da escola Nova Acrópole de São Luís.
Para se inscrever e conferir a programação completa acesse: www.diamundialdafilosofia.com.br/sao-luis

Loading Facebook Comments ...

0 Comentários

Deixe o seu comentário!