SAMPAIO

Tricolor inicia preparação para duelo decisivo contra o Vitória

Após cumprir sua missão no Sul do país, a equipe do Sampaio Corrêa já se encontra em Salvador, onde...

Após cumprir sua missão no Sul do país, a equipe do Sampaio Corrêa já se encontra em Salvador, onde fará a preparação para encarar o Vitória, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

Os trabalhos tiveram início na manhã desta segunda-feira com treinamento regenerativo na academia do Bahia. Foco na recuperação dos jogadores que atuaram diante do Brasil de Pelotas. Foi realizada uma série de reforço muscular e atividades funcionais.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória em Pelotas, Fredson quer a equipe com a mesma dedicação para conquistar a vaga no Barradão: “Conseguimos uma vitória muito importante, e agora temos outro jogo difícil pela frente. A vantagem é boa, mas precisamos ir a campo com o mesmo espírito para conseguir a classificação”, destacou o zagueiro Tricolor.

A preparação do Sampaio Corrêa prossegue na terça-feira, novamente no CT do Bahia, já com trabalhos em campo para o técnico Roberto Fonseca armar o esquema de jogo que utilizará diante do Vitória.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados