Giro Empreendedor

por Alípio Moraes

Arquivos

Transul Transporte recebe visita da diretoria de O Debate

Empresa sediada em São Luís se destaca pela eficiência no transporte de cargas

O Debate do Maranhão - 22/05/2018 16h17

O diretor executivo do jornal O Debate, Alípio Moraes, foi recebido pelo empresário Benedito Ferreira (à direita), diretor-presidente da Transul Transporte

Fundada em 20 de novembro de 1990, a Transul Transporte tornou-se referência nacional no segmento de transporte, armazenagem, içamento e movimentação de cargas. Sediada em São Luís, possui 07 filiais estrategicamente distribuídas Brasil afora, sendo 02 no estado de São Paulo, nas cidades de Guarulhos e Cordeirópolis; além de unidades em Recife-PE, Marituba-PA, Parauapebas-PA e Imperatriz -MA.

Atualmente a empresa conta com um quadro profissional composto por cerca de 200 colaboradores, entre motoristas, administrativos e operacionais, que estão em constante processo de capacitação e treinamento, a fim de prestarem um serviço de excelência.

Segundo o empresário Benedito Ferreira, diretor-presidente e fundador da companhia, seu principal diferencial é a eficiência no atendimento com foco na satisfação de seus clientes, pautada em conceitos imprescindíveis como ética, integridade, responsabilidade social e ambiental, mas, acima de tudo, a valorização do ser humano.

Frota composta por mais de 200 veículos

Ao longo de quase 30 anos de atividade, a Transul (que detém uma frota atual de veículos) já transportou boa parte da história do desenvolvimento maranhense. Em sua extensa carteira de clientes constam nomes de empresas notáveis como Alcoa, Vale, Grupo Votorantim, Suzano Celulose, Basf, entre outras importantes multinacionais.

Em recente visita às instalações do complexo da empresa, localizado na altura do KM 8,5 da BR 135, o diretor executivo do Jornal O Debate, Alípio Moraes, foi cordialmente recebido por Benedito Ferreira para um bate-papo descontraído. Na ocasião, entre uma conversa e outra, o empresário foi convidado a participar da edição festiva em celebração aos 35 anos do matutino, que será publicada em junho. O convite foi motivado por uma grata revelação: a Transul também ajudou a escrever parte da história da imprensa do Maranhão. “Por muitos anos atendemos as empresas que forneciam os insumos gráficos destinados à impressão dos principais jornais e periódicos do estado, dentre eles, certamente, o próprio O Debate. Por este motivo nos sentimos honrados em poder prestar-lhe a nossa merecida homenagem nessa data tão especial”, afirmou Benedito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *