RECEPÇÃO AOS CAMPEÕES

Torcida do Sampaio recebe campeões do Nordestão com festa em aeroporto

A festa não tem hora para terminar. Após a conquista do título da Copa do Nordeste, os jogadores do...

A festa não tem hora para terminar. Após a conquista do título da Copa do Nordeste, os jogadores do Sampaio desembarcaram em São Luís na madrugada desta segunda feira e foram recepcionados com muita euforia pela torcida boliviana que marcou presença em massa no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Cantoria, abraços e comemorações no grito da garganta tricolor foram destaques da chegada do clube.

Um dos mais festejados na chegada do Sampaio foi o goleiro Andrey, destaque da partida com defesas grandiosas. O jogador se emocionou bastante com as homenagens rendidas.

– Essa torcida é maravilhosa e merece demais essa alegria. Estou muito feliz com tudo isso. É indescritível – disse o goleiro.

Torcida do Sampaio lotou aeroporto de São Luís (Foto: Sampaio / Divulgação)

Torcida do Sampaio lotou aeroporto de São Luís (Foto: Sampaio / Divulgação)

A festa da torcida do Sampaio segue durante esta segunda-feira. Uma carreata está marcada para às 16h na entrada de São Luís. Em carro aberto a Bolívia Querida seguirá até a Avenida Litorânea e terminará com show de artistas locais.

Agora, na temporada 2018, o Sampaio se volta de maneira total para o Brasileiro da Série B. O próximo compromisso do Tricolor será nesta sexta-feira (13), contra o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em Alagoas.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados