19 de dezembro de 2017
Logo do Jornal O Debate
Publicidade

Postado por Odebate em 19/dez/2017

Shows de sucesso e open bar são os grandes atrativos da Hello 2017

Open bar, grandes atrações e muitas pessoas bonitas: dessa maneira que o réveillon Hello vai animar todos na virada de 2017. Neste ano, a festa ocorrerá no Espaço Renascença e contará com três grandes shows – da icônica Iza, da requisitada Lia Clark e do carismático Jão. Além deles, 12 DJs vão tocar e deixar as 10 horas de Hello ainda melhores. Serão duas pistas em que o público poderá curtir músicas de todos os tipos de ritmos.

O Open Bar já conhecido da produtora Vem Pro Rolê vai deixar todo mundo animado com 12 tipos de bebidas – Skol Beats Secret, Skol Beats Senses, Cerveja, Catuaba, caipirinha, vodka, vinho, Fogozada, Vodka de Frutas, suco, refrigerante e água. Além disso, todos vão contar com um menu de café de manhã especialmente preparado para quem curtiu bastante a noite. E tudo isso ainda incluso nos valores das entradas.

Sucessos da música

O bonde pesadão da Iza chega trazendo vários hits do ano. Em parceria com Marcelo Falcão, a sua música de maior sucesso, ‘Pesadão’ possui mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, milhares de reproduções em grandes plataformas de streaming como o Spotify e está entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. As músicas ‘Te Pegar’ e ‘Esse Brilho É Meu’ também não deixam ninguém parado.

Falando em sucesso nas mídias digitais, quem também vem a São Luís fazer parte da melhor festa de réveillon é o cantor Jão. O paulista começou postando vídeos cantando nas suas próprias redes sociais, conseguindo um destaque em tempo recorde. Com várias versões de músicas famosas, como ‘Bang’, da Anitta, e ‘Medo Bobo’, das sertanejas Maiara & Maraisa, o cantor conquistou o público e passou a fazer as suas próprias composições. ‘Dança Pra Mim’ é uma das favoritas dos seus fãs.

Já a Lia Clark, cantora que despontou no cenário musical do Brasil no último ano, vem trazendo músicas animadas com uma batida sem igual. ‘Trava Trava’, ‘Chifrudo’ e ‘Tome Curtindo’ são só algumas das letras que vão fazer todos dançarem e ficarem com as imagens do show super animado característico dela por muito tempo na cabeça após a noite da virada.

Além desses cantores, duas pistas com ritmos diferentes vão agradar todos com os DJs Wanny C, Richard Ystone, Butantan, Frimes, Frank Lucena e Pedro Melo na pista Pop e com Cássio Mesquita, Blue Berry, Britnega, Loopy EW, Enme Paixão e Rei das Legendas na pista de funk, forró e outros ritmos.

Entradas

As entradas estão no seu segundo lote e podem ser encontradas por R$ 155 (inteira) e R$ 120 (meia) no escritório da produtora Vem Pro Rolê (Monumental Shopping – 5º andar, sala 550), na Bilheteria Digital (loja física) e por meio do site www.bilheteriadigital.com. A festa é para maiores de 18 anos e todas as informações e detalhes sobre o evento podem ser encontradas por meio do perfil do Instagram @vemprorole ou por meio do telefone (98) 99130-7238.

Loading Facebook Comments ...

0 Comentários

Deixe o seu comentário!