Deixa Eu Te Contar

por Flávia Bitencourt

Arquivos

Shopping da Ilha fará entrega de arrecadação do “Natal do Bem” nesta terça-feira (9)

A campanha de Natal do Shopping da Ilha envolveu toda a cidade em prol da implantação do projeto Q’Alegria que irá melhorar o atendimento das crianças e adolescentes em tratamento no Hospital...

O Debate do Maranhão - 08/01/2018 18h45

Foto de projeto implantado em Recife-PE. (Foto: Divulgação)

A campanha de Natal do Shopping da Ilha envolveu toda a cidade em prol da implantação do projeto Q’Alegria que irá melhorar o atendimento das crianças e adolescentes em tratamento no Hospital do Câncer Aldenora Bello. Em parceria com o Hospital o Shopping da Ilha promoveu a grande corrente: “Natal do Bem” com uma campanha “Doou, Ganhou!”! O cliente doava a partir de  R$10 ganhava um livro de colorir e, assim, ajudou na implantação do projeto “Q-Alegria”. A direção do Shopping da Ilha fará a entrega do valor arrecadado nesta terça-feira, 9, às 10h30 na sede da Central do Bem (L2, próximo a C&A).

“Ficamos muito felizes com essa ação e essa parceria pois esse projeto irá beneficiar muitas crianças que estão em atendimento no Hospital”, disse um dos diretores do hospital, Antonio Dino Tavares.

Entenda

As doações arrecadadas na campanha Natal do Bem serão utilizadas na implantação do projeto Q-Alegria, que humaniza a sala de tratamento quimioterápico de crianças e adolescentes, contribuindo para o bem-estar dos pacientes, podendo aliviar efeitos colaterais e garantindo um ambiente mais lúdico e divertido para as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *