ELEIÇÕES 2018

Sete candidatos a presidência da República em menos de três meses na capital maranhense

São Luís tem sido o destino predileto dos candidatos ao Planalto neste período pré-eleitoral. No intervalo de menos de três meses, nada menos que sete presidenciável pisaram, e ainda pisarão, em solo maranhense....

O Debate do Maranhão - 20/06/2018 13h52

Por ondem, Guilherme Boulo (Psol), Rodrigo Maia (DEJ), Geraldo Alckmin (PSDB), Aldo Rebelo (SSD), Jair Bolsonaro (PSL) João Amoêdo (Novo) e Flávio Rocha (PRB).

São Luís tem sido o destino predileto dos candidatos ao Planalto neste período pré-eleitoral. No intervalo de menos de três meses, nada menos que sete presidenciável pisaram, e ainda pisarão, em solo maranhense.

O primeiro foi Guilherme Boulo, do Psol, que cumpriu agenda junto a movimentos indígenas no dia 03 de abril.

Em seguida, no dia 21 de abril, o presidente da Câmara Federal, presidenciável Rodrigo Maia (DEM-RJ), cumpriu vasta agenda em São Luís e cidades do interior acompanhado aliados.

No dia 04 de maio foi a vez do líder tucano, Geraldo Alckmin (PSDB) ex-governador de São Paulo, desembarcar na capital para uma série de compromissos.

Adiante, o ex-ministro do governo Lula, hoje presidenciável pelo Solidariedade, Aldo Rebelo, realizou no dia 11 de maio, ato político no Rio Poty Hotel.

O polêmico Jair Bolsonaro (PSL-RJ) esteve em São Luís na última quinta-feira (14) e também realizou atos políticos, dentre esses, no Auditório do Pedro Neiva de Santana.

E nesta terça-feira (19) quem desembarca na capital é o pré-candidato a Presidência da República pelo partido Novo, João Amoêdo, também para participar de encontro com universitários e com representantes da classe empresarial.

Não para por aí, na próxima sexta-feira (22), o dono das Lojas Riachuelo, empresário Flávio Rocha (PRB) estará em São Luís para participar de agenda de pré-campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *