FUTEBOL

Sampaio tenta vencer uma partida na Série B após 2 meses

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira. A partida é válida pela...

Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno.

O Tricolor preciso desesperadamente de uma vitória, pois o último resultado positivo foi no dia 9 de junho, contra o Oeste, pela 10ª rodada, em partida no Estádio Castelão. A Bolívia Querida está há exatos dois meses sem vencer.

Da 10ª rodada até a abertura do returno foram 9 jogos, com sete derrotas e dois empates, 15 gols sofridos, seis marcados, com um aproveitamento de 7,4%.

Para tentar reverter a situação e vencer uma partida após nove rodadas, o treinador Paulo Roberto, que vem conversando com o elenco e tentando restabelecer a confiança para que o grupo volte a vencer e pontuar no certame nacional, deve fazer várias alterações.

Nesta partida, o Sampaio não terá o volante Diego Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contratado recentemente, Adilson Goiano deve fazer sua estreia.

O lateral Bruno Moura, lesionado e na transição do Departamento Médico para o campo, também está fora e Danilo Pires é o cotado para jogar. Danilo é meia, mas deve ser improvisado na ala.

Com isso, o provável time da Bolívia para enfrentar o Coxa no Couto Pereira pode ser esse: Gustavo Bussato; Danilo Pires, Joécio, Maracás e Julinho; Wiliam Oliveira e Adilson Goiano; Fernando Sobral, Mateusinho e Brunino; Alysson Henrique.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados