SAMPAIO

Sampaio se volta para duelo contra o Náutico

O Sampaio Correa retoma os treinos para enfrentar o Náutico no brasileirão da Série somente nesta quarta-feira (5), com...

O Sampaio Correa retoma os treinos para enfrentar o Náutico no brasileirão da Série somente nesta quarta-feira (5), com trabalho em dois turnos. A equipe buscará a reabilitação após perder a invencibilidade e a liderança do Grupo A, com a derrota de 3 a 0 para Treze (PB) no último domingo.

Para o jogo da próxima segunda-feira (10), no estádio Castelão contra o time pernambucano, o treinador Julinho Camargo aguarda a liberação do lateral-esquerdo Patric Calmon e o volante Diones, para definir a equipe tricolor.

O volante Diones estava escalado para enfrentar o Treze, mas de última hora sentiu um desconforto e passa por reavaliação do departamento médico. O lateral-esquerdo Patric Calmon se recupera de uma lesão na panturrilha e será reavaliado durante a semana.

Na programação da Bolívia Querida para o jogo diante do Náutico, existem dois dias de trabalhos integrais: quarta e sexta. Na quinta, existe apenas uma na parte da tarde. O time faz dois treinos fechados nas manhãs de sábado e domingo.

Sampaio e Náutico se enfrentam na segunda-feira (10), no estádio Castelão, às 20h. O Tricolor tem 11 pontos e é o segundo colocado do Grupo A da competição, com três a menos o Náutico é o quinto.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados