BOLÍVIA QUERIDA

Sampaio recebe o Oeste e busca vitória para subir na Série B

Na tarde deste sábado o Sampaio recebe o Oeste pela 10ª rodada da Série B. Após o empate com...

Na tarde deste sábado o Sampaio recebe o Oeste pela 10ª rodada da Série B. Após o empate com o Avaí em casa, o Tricolor busca um triunfo diante do Rubrão para se aproximar das equipes na parte superior da tabela da competição.

Desde que retornou à Sérei B, em 2013, o Sampaio sempre encara dificuldades contra o Oeste. Nesse período foram seis jogos, com dois empates e quatro vitórias da equipe do interior paulista.

Sampaio quer voltar a vencer em casa após empate contra o Avaí (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Para o confronto contra o Oeste, a tendência é que o técnico Roberto Fonseca mantenha o time titular da última rodada. No comando do Tricolor, o treinador conta com duas vitórias e um empate no Castelão. Um dos titulares, o meia Fernando Sobral quer contar com o apoio da torcida para buscar mais uma vitória na Série B.

– Não tem jogo fácil nessa Série B, e certamente a equipe do Oeste vai dificultar bastante. Temos que manter o espírito de luta e dedicação o jogo inteiro para conseguirmos esses três pontos. Peço que a nossa torcida nos apoie, jogue junto, porque vamos brigar até o fim para conseguir essa vitória – disse Sobral.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: sábado, às 16h30
Provável escalação: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e Bruninho; Alexandro.
Quem está fora: João Paulo e Alvinho estão em recuperação no departamento médico
Arbitragem: Felipe Gomes (PR) apita o jogo, auxiliado por Ivan Carlos (PR) e Rafael Trombeta (PR).

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados