SAMPAIO

Sampaio inicia semifinal da Copa do Nordeste diante do ABC, no Castelão

Na noite desta terça-feira, o Sampaio entra em campo para encarar o ABC no primeiro jogo da semifinal da...

Na noite desta terça-feira, o Sampaio entra em campo para encarar o ABC no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Em crescimento na Série B, o Tricolor volta as atenções na competição nacional, para iniciar a busca por uma vaga inédita na decisão da Copa do Nordeste.

Em seu quarto ano na competição, o Sampaio já conta com sua melhor campanha na história do Nordestão. Nas três primeiras participações o Tricolor foi eliminado na fase de grupos e, além de conseguir avançar até às semifinais, a classificação veio com direito a um triunfo por 3 a 0 e um empate sem gols na partida de volta diante do Vitória.

Sampaio Corrêa volta a jogar pela Copa do Nordeste e sonha com vaga na decisão (Foto: André Hiltner/Divulgação/EC Vitória)

Sampaio Corrêa volta a jogar pela Copa do Nordeste e sonha com vaga na decisão (Foto: André Hiltner/Divulgação/EC Vitória)

Para escalar o Tricolor, o técnico Roberto Fonseca não contará com Bruninho, que sofreu uma fratura no pé na partida diante do Figueirense. A boa notícia é o retorno de João Paulo e Fernando Sobral, que devem reaparecer no time titular para o primeiro confronto decisivo, no Castelão.

Depois de conseguir eliminar o Vitória, Fonseca crê em um confronto equilibrado diante do ABC, que eliminou o Santa Cruz nas quartas de final.

– Serão 180 minutos com caráter extremo de decisão. Chegamos à semifinal quando ninguém esperava, ao superarmos o Vitória, e este é um momento ímpar na história do Sampaio. Então, é preciso que todos se unam, equipe, direção, e principalmente a torcida, que é a base da nossa força, para buscarmos um resultado positivo, sem loucuras, mas com muita organização.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís
Data e horário: terça-feira, às 21h45
Provável Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho (Fumaça); Uilliam.
Quem está fora: Bruninho está com uma fratura no pé
Arbitragem: Anderson Daronco (RS) apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo (RJ) e Kleber Lucio (SC).

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados