SERIE B

Sampaio deve ter duas mudanças para jogo contra o Brasil de Pelotas

Sem tempo para treinamentos, o técnico Roberto Fonseca monta sua estratégia para o jogo deste sábado contra o Brasil...

Sem tempo para treinamentos, o técnico Roberto Fonseca monta sua estratégia para o jogo deste sábado contra o Brasil de Pelotas na base da conversa. O treinador ainda não confirma a formação, mas deverá realizar duas alterações.

O atacante Uillian Barros, expulso na rodada passada da Série B, cumpri suspensão automática. Além disso, o zagueiro Joécio, então titular da equipe, se recuperou de um desconforto muscular e deve voltar a equipe. O meia Danielzinho segue se recuperando de uma entorse no joelho e desfalca o Tricolor.

Zagueiro Joécio se recuperou e deve voltar ao time titular (Foto: Sampaio / Divulgação)

Zagueiro Joécio se recuperou e deve voltar ao time titular (Foto: Sampaio / Divulgação)

Para vaga de Uillian Barros, Carlão e Alvinho disputam a titularidade, sendo que Carlão é favorito por conta de ter sido o escolhido para entrar no segundo tempo da estreia do técnico Roberto Fonseca, contra o Vitória. Com a volta de Joécio, Fredson deverá voltar ao vanco de reservas.

Para o confronto diante do Brasil de Pelotas, o Sampaio deve ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo de Bruninho; Carlão (Alvinho).

O Sampaio Corrêa enfrenta o Brasil de Pelotas, neste sábado, às 21h. O jogo será realizado no estádio Bento Freitas.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados