VISANDO 2019

Sampaio apresenta Flávio Araújo e parte do elenco para 2019

O Sampaio Corrêa apresentou o técnico Flávio Araújo e a base do elenco para a próxima temporada na tarde...

O Sampaio Corrêa apresentou o técnico Flávio Araújo e a base do elenco para a próxima temporada na tarde desta segunda-feira (10) no CT José Carlos Macieira. Entre os remanescentes deste ano apenas o goleiro Gustavo Bussato e o meia Eloir foram confirmados pela diretoria.

A grande novidade foi a repatriação do atacante Edgar e do zagueiro Paulo Sérgio que fizeram história no Tricolor junto com Flávio Araújo. O zagueiro Odair Lucas pode ser outro a renovar, mas não foi confirmado ainda.

Os contratados foram o goleiro Rodrigo Santos (Ypiranga-RS), os zagueiros Douglas William (Paços de Portugal) e Lucas Maia (Birkirkara de Malta). Os laterais Rômulo (Deportivo Capiatá do Paraguai), o nigeriano Ainse Uade  (Céltica da Espanha) e Thalysson (Treze-PB).

Para o meio-campo chegaram Wesley Mutuca (Aquidaunense-MS), Dedé (Treze-PB), João Vítor (Maranhão), João Felipe (futebol catarinense) , Tom Abreu (Aimoré-RS), Salatiel (Apucarana-PR) e Romildo (Santa Cruz).

Para o ataque, além de Edgar, devem chegar mais dois atacantes de lado. Por enquanto, os reforços são Everton (Marítimo de Portugal) e Maxuel Samurai (Treze-PB).

A diretoria também confirmou que deve negociar o trio de destaque da temporada 2018 nos próximos dias. O goleiro Andrey, o zagueiro Maracás e o meia Fernando Sobral tem contrato com o clube, mas não devem continuar em 2019.

Jogadores do Sampaio para 2019

Goleiros Gustavo Bussato e Rodrigo Santos

Zaga: Paulo Sérgio, Lucas Maia, Douglas William e Odair (dúvida);

Laterais: Rômulo ; Arinse Uade e Talison

Volantes: Wesley; Dedé; João Vitor; João Felipe; Tom Abreu  e Eloir

Meias: Salatiel e Romildo

Atacantes: Edgar, Everton e Maxuel Samurai

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados