Rio Anil Play trará influenciadores digitais para São Luís

Com milhares de seguidores em diversas plataformas, os influenciadores digitais se destacam entre as gerações atuais, produzindo conteúdos segmentados,...

Com milhares de seguidores em diversas plataformas, os influenciadores digitais se destacam entre as gerações atuais, produzindo conteúdos segmentados, que podem ser sobre esportes, comportamento, culinária, humor ou ainda sobre a rotina do dia a dia. Sete grandes nomes da internet participarão de um bate-papo com o público de São Luís de 24 a 27 deste mês, durante o Rio Anil Play, promovido pelo Rio Anil Shopping.

O objetivo é conhecer o universo dos influenciadores, trocar experiências com os expoentes locais, discutir sobre posicionamento e presença de marca no meio digital, divulgação e monetização dos espaços e, principalmente, ter contato com os seguidores da capital maranhense. Conheça os quatro convidados do Rio Anil Play.

 

Dia 24, às 14h30 – Thaynara OG

Thaynara OG. (Foto: Divulgação)

Ela já foi chamada de rainha do Snapchat, mas sua influencia agora está bem além do app que a projetou. Irreverente e com sotaque carregado, a maranhense tornou-se conhecida por causa de seus vídeos divertidos. Hoje, Thaynara participa de programas de televisão com frequência, é convidada para eventos VIPs, é amiga de famosos e protagoniza campanhas publicitárias. No instagram, são mais de 2 milhões de seguidores.

 

Dia 25, às 17h – Bolívia (canal Desimpedidos)

Bolívia. (Foto: Divulgação)

Bolívia é o apresentador mascarado que curte um rock porrada e um bom futebol do canal do Youtube Desimpedidos, no qual a zueira no futebol é sem limites. Mais do que o maior canal de esportes do Youtube na América Latina, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol e da tiração de sarro que rola entre os torcedores. São mais de 10 milhões de fãs e seguidores nas diversas plataformas sociais da internet.

 

Dia 26, às 17h – Nathany e Mariany (Beleza Teen)

Nathany e Mariany. (Foto: Divulgação)

As irmãs Nathany e Mariany Petrin Martins, de 13 e 14 anos, têm uma rotina como qualquer adolescente: vão à escola, fazem lição de casa, passeiam e cuidam da beleza. Com uma pequena diferença talvez, elas possuem milhares de seguidores no canal no YouTube, que criaram em 2013. As meninas fazem vídeos falando sobre fatos engraçados do dia a dia, dão dicas de maquiagem para ir para a escola, fazem desafios e falam de comportamento.

 

Dia 27, às 17h – Taynah, Naiane e Dhieggo (FitDance)

FitDance. (Foto: Divulgação)

O bate-papo e show de encerramento será feito pelos dançarinos Taynah Smith, Naiane Darlen e Dhieggo Astral, integrantes da FitDance, criada em 2014 pelos irmãos Fabio e Bruno Duarte. O canal oficial no YouTube possui mais de 100 milhões de views mensais e, com mais de 5 milhões de inscritos, está entre os top 30 canais de maior expressão do Brasil e um dos mais importantes canais de dança do mundo.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados