ELEIÇÕES 2018

PSL reúne militantes e pré-candidatos às vésperas da convenção eleitoral

No encontro, foram discutidas as ações a serem adotadas pelo partido nestas Eleições

Na reunião, Maura Jorge falou sobre os desafios que enfrentará

Na manhã desta terça-feira, 24, a Executiva Estadual do PSL reuniu militantes e pré-candidatos, em sua sede, na capital, para uma rodada de discussões acerca das ações adotadas pelo partido nas eleições deste ano, sobretudo no tocante à pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro a presidente da República bem como a da ex-deputada estadual Maura Jorge ao Governo do Maranhão.

O presidente Estadual do PSL, Chico Carvalho, enfatizou que o seu partido vive um momento histórico no cenário político nacional

O evento foi conduzido pelo presidente estadual da sigla, vereador Chico Carvalho, que abriu os discursos enfatizando que o PSL vive um momento histórico no cenário político nacional, tendo em vista a notória ascensão que Jair Bolsonaro vem obtendo na disputa presidencial. Segundo ele, essa performance surpreendente é fruto de um clamor popular por mudança. “Assim como a eleição de Bolsonaro representará uma genuína alternância de poder, no Maranhão o contexto não será diferente. Maura Jorge é uma mulher de fibra, com uma trajetória política marcante e que prima por honrar seus compromissos. Não tenho dúvidas de que se trata de um símbolo de mudança por reunir qualidades que distinguem-na dos demais oponentes”, disse Chico Carvalho.

Militantes e pré-candidatos do PSL ouviram atentamente as orientações

Maura afirma estar confiante na vitória

Na ocasião, Maura Jorge falou sobre o enorme desafio que enfrentará nesta corrida eleitoral, já que disputará o cargo majoritário contra os dois maiores grupos políticos do Maranhão. No entanto, Maura foi ovacionada ao declarar que confia na força da militância do seu partido e na construção de importantes alianças com outras siglas em torno do seu nome. “Creio que unidos poderemos, sim, alcançar a vitória. Sinto-me preparada para encarar mais essa batalha em minha vida, porém não será fácil. Inúmeras têm sido as adesões. Esse carinho e apoio que venho recebendo constantemente das pessoas por onde tenho passado têm me fortalecido dia a dia”, afirmou Maura.

Quando questionado sobre uma possível coligação composta também pelo PMN, partido comandado pelo deputado Eduardo Braide (que ainda não definiu se sairá ou não candidato a governador), Chico Carvalho garantiu não haver qualquer objeção por parte de filiados e de pré-candidatos do PSL, ao contrário dos boatos que circularam em alguns blogs locais de forma irresponsável.

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados