ATRASOS NOS VOOS

Passageiros reclamam de cancelamento de voo em São Luís

Passageiros reclamaram no domingo (29) do cancelamento de um voo da empresa Azul no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. O voo sairia da capital com destino a...

O Debate do Maranhão - 31/07/2018 12h37

Passageiros reclamaram no domingo (29) do cancelamento de um voo da empresa Azul no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. O voo sairia da capital com destino a Belo Horizonte às 13h55, mas foi cancelado por motivo de manutenção, de acordo com a empresa.

A engenheira civil Gabriela Braga disse que, de acordo com a empresa Azul, só daria para embarcá-la em um novo voo nesta segunda-feira (30), mas como ela tinha um compromisso resolveu comprar uma nova passagem para viajar por outra empresa aérea. “Eu tinha uma reunião cedo no interior de Minas e agora eu tive que comprar uma passagem porque eles não quiseram me realocar no valor dos 3.950 reais”.

A assistente social Alciene Santos havia se deslocado da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís, e aguardava uma solução. “Estamos aqui sem nenhuma solução. Ninguém diz nada e eu tinha que está em BH. Reservamos hotel e a Azul não dar justificativa nenhuma. Nem diz se a gente vai ou não vai. Não tem solução alguma para a gente”, desabafou.

Os funcionários da companhia aérea Azul informaram que os passageiros que estavam no voo que foi cancelado vão ser colocados em voos de outras companhias aéreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *